xok:

agora... adentre: entre: se toque, se pop, se top, me provoque!

28.8.11

:


tem uma hora que o que se torna por dentro,
sim, assim mesmo,
esse conteúdo ganha forma.

tem um momento em que desinvento o instante possível,
porque já haverão partido o par de tênis verdes,
a camisa amarela,
o bom retiro deles,
o jeans novo azul escurecido,
o céu enferrujado,
o sol entristecido,
o calor requentado, a água morna pra fora da boca,
a louca da esquina cansada, como se cansaço não lhe coubesse,
os dentes desistentes de nascer em crianças,
as danças desfeitas em uma preguiça musical,
uma palavra que pulou para fora da frase
e: arre!

quando eu chegar já terá sido...
nada mais será meu e nem real.

minha realidade foi inventada por qualquer sujeito,
cantou, assim mesmo, de um jeito bobo,
sem força, sem coragem,
cheio de preguiça e,
assim mesmo,
naquela falta de tudo estive.

ai...

meus temperos agora sem gosto.
minhas panelas destampadas com a água de tanto fervida também secada!

minha saudade, por que, me diz, só minha saudade não se faz evaporada?

Nenhum comentário: