xok:

agora... adentre: entre: se toque, se pop, se top, me provoque!

22.4.12

quando vi, matei alguém e não foi você

quando vi que matei alguém...
quando vi que matei...
quando vi, matei.
matei, matei, matei, matei!

matei alguém e não foi você.

não diria aqui a forma ou o requinte, saberia se pensar, você, o jovem morto assassinado.

então é jovem o moço que matei.

matei porque antes de mais nada ele deveria provar o sexo.

e eu disse:

calma, não me venha pedir em namoro depois do segundo beijo que me roubou.
conheça o sexo.
o sexo é importante.

não seja romântico. não agora.
teremos tempo para sermos românticos.
sejamos honestos. por hora isso me basta.

seu beijo era bom.
seu cheiro azedou depois que me pediu em namoro sem conhecer o resto, sem conhecer a intimidade da cama depois do sexo.

não, menino, aprenda: não se pede em namoro depois do segundo beijo, mesmo que meu beijo seja muito bom!

nem só de beijo vive o homem, mas de toda sorte de secreções que se tornam palavras e Deus!

matei alguém,e, ah... nem foi você!

Nenhum comentário: