xok:

agora... adentre: entre: se toque, se pop, se top, me provoque!

22.4.12

enquanto vi a praia do Mucuripe.

sensação de ter estado.
ser e estar.
esses dias se distanciam muito um sentido do outro.
eu estive, agora sou.
lá atrás, quem era, meu Deus?
era eu?
tinha um vulto ali.


tudo me parece parado, feito som aconchegado fora do corpo.
mas havia um movimento ali. era luz.


me ilumina.


penso sem resistir.
desistir não é verbo que se conjugue.
trocar de laços não é desembrulhar os presentes.


e o mar?
tinha uma luz diferente.
a minha luz é outra.
hoje quero cores: aquelas que não conheci.
lugares: aqueles que não vivi.


hoje terei movimentos imprevisíveis.


antes: desestrutura: hoje: enturva o primeiro passo e a primeira vista: quanto a mim estou sorrindo.


tudo passa.


passou?





Nenhum comentário: