xok:

agora... adentre: entre: se toque, se pop, se top, me provoque!

12.8.10

bicharada

pois é:
a BICHARADA deu trabalho:
mas a festa foi linda!!!!!!!

Felipe Damasceno: o senhor da noite, meu Exu,
são pedro predileto!


de chapeuzinho vermelho...

e ele diz que está vestido: Alex: meu copão de leite!

todo tchéuris: o Sr. Discreto.

ele e Honório, meu proxeneta!

eles e João: achei turma do bocão!

Fabiano e Plínio: amo que só!

olhinho de Anastácia!

ele com meu Victor Hugo.

olha a turma do lobo mau!

no meio de amores!!!

a dona da luz...

... e da música!

Aspásia Mariana!

:todas estas fotos foram roubadas do orkut do Maycon.
infelizmente nem tem tudo nem todos.
mas adorei!
foi massa.
valeu negada!
brigado meu povo!

2 comentários:

Dario Dariurtz disse...

Adorei Paulo!!! A festa foi linda mesmo...

Azul Choque disse...

e eu!
sexta tem mais, né?
pena que nem posso.
mas vou ficar me coçando!
beijim.