xok:

agora... adentre: entre: se toque, se pop, se top, me provoque!

23.8.10

para que se tenha algum humor em dias difíceis.


esses dias tô em procura.
de casa.
por isso a ausência.
quero algo assim:
simples e que me caiba.
problema:
tem dez anos que me relaciono com artistas.
até consegui fiador.
mas todos os meus amigos, os mais próximos com quem tenho alguma intimidade,
são como eu: não têm como comprovar a tal da renda.
talvez porque "agente não trabalhe..."
sem emprego, sem renda! - é o que se pensa.
sem compromisso nunca fomos. nem eu e nem eles.
mas nem me arrependo de fazer parte desta comunidade: artistas.
gosto muito até.
me é família.
e sou feliz.
tenho pedido a Deus assim:
Senhor, eu trabalho, pela renda deixa que me viro.
me arranja só a comprovação!

rsrsrsrs.

para que se tenha algum humor em dias difíceis.

beijos na alma!

P.S: sempre bom estar de pai!

2 comentários:

Dario Dariurtz disse...

Vai dá certo!!! Deus te abençoe... Bjo!

Azul Choque disse...

deu certo Dado!
daqui a pouco temos a festa da torcida: para celebrar com aqueles que ajudaram enchendo o céu de pedidos!