xok:

agora... adentre: entre: se toque, se pop, se top, me provoque!

15.11.11

:

sim, eu quero.
aceito como se fosse o sim ao pé de um altar imaginário,
casando à beira do mar
quando é somente um passeio bom!


sim, eu quero.


não choro, aprendi a entender a sua poesia,
seu sol, sua lua.
também quero, mais um dia: somente um?


será que é tarde demais?


poucas palavras.
tenho guardado comigo: cá: carcomido.


ai, amigo, eu desta tua fruta ser/ter comido!


bom dia. como vai você?


que cor meu pensamento tem: as cores de coisas e coisas e coisas que não lhe mostrei: ainda!



Um comentário:

Fátima Muniz disse...

deixo fluir tranqüilo naquilo tudo que não tem fim, eu que existindo tudo comigo, depende só de mim
vaca, manacá, nuvem, saudade, cana, café, capim
coragem grande é poder dizer sim