xok:

agora... adentre: entre: se toque, se pop, se top, me provoque!

11.11.11

uma caixa.

listas brancas são formadas pelos espaços.
o que existem são listas pretas e cinzas.
o espaço entre uma coisa e outra vira coisa também.


na rua, asfalto. entre uma mão e outra, um canteiro.
eu vi uma árvore com flores amarelas.
que flores seriam aquelas?


pensamentos curtos,
circuitos,
inteligências de não pensar: lembrança ao contrário: quede?


será que alguém dança a minha música?
mensagem que se atira ao mar, flutua?
engarrafamento de palavras em fila...


de três em três
os números se multiplicam.
quem entende? eu? entendo nada.


:


deixa eu dizer uma coisa: e por falar em...
deixa eu dizer uma coisa: gosto muito de...
deixa eu dizer uma coisa: queria ver...


quem nada pode dizer, canta.
eu canto um desconcerto.
onde, minha orquestra de sorrisos fartos?


vou recomeçar: estou tão asperamente solto...
vou recomeçar: estou tão solto...
recomeço: solto.


novo início: assim que começa:


então, é assim que começa:


_oi.
_...
_saudade.
_...
_está bem?
_...
_pois é... e seu dia? o meu...
_...
_não. desculpa. palavras não. nada de escritos. deixa que quando estiverem meus olhos nos seus eu me viro!

Nenhum comentário: