xok:

agora... adentre: entre: se toque, se pop, se top, me provoque!

3.12.10

15-01-2007



da esquerda pra direita:
essa cabecinha não sei de quem é. (rsrsrsrs).
depois vem mateus, meu primo.
depois jacira, uma menina que trabalhava na casa de sócrates, numa época em que não se falava de trabalho infantil.
depois raquel. de amarelo.
a aniversariante, naara sulamita, minha prima e irmã.
eu e moema, sua irmã.


soube ontem que raquel vai ter seu segundo filho. está grávida de dois meses. minhas outras primas, sulamita e moema, já estão casadas também, a segunda com uma filha da idade da minha.
mateus está por aqui. nos vemos muito pouco.
tenho uma saudade.
fica um pedacinho cada vez que vejo estas fotos e fico lembrando de cada coisa.
as comidinhas que minha mãe sempre fazia nesses dias....
o armário, a mesa vermelha... a cozinha da casa deixada pra trás.
bolas e bolas e coca-cola. e sorrisos. parecíamos felizes.
saudade. que Deus abençoe a todos. e que arthur volte logo com a cris. que possamos comemorar assim, seu próximo aniversário. felizes, com bolas, sorrisos e coca-cola. felizes. muito e pra sempre.

Nenhum comentário: