xok:

agora... adentre: entre: se toque, se pop, se top, me provoque!

3.12.10

19-01-2007



ó senhor, tu me conheces, tu conheces meu viver;
e também meu pensamento não te posso esconder;
onde quer que eu esteja, teu espírito está;
tua mão, em toda parte, sempre me alcançará.

com meus olhos não te vejo, mas eu sinto teu amor;
tu me cercas de contínuo, ó eterno criador.
nem as trevas me ocultam dos sublimes olhos teus,
pois a noite é como o dia para ti, ó grande deus.

purifica o meu caminho pelo teu poder, senhor;
eu desejo ser sincero e andar em teu temor.
onde quer que eu esteja, teu espírito está;
ó senhor, tu me conheces; deus além de ti não há.

essa é a irmandade da qual eu estou afastado e para a qual estou parado.

eu sou aquele que continua cantando e se conectando com Deus, meu pai e criador que me ama e é correspondido.

Nenhum comentário: