xok:

agora... adentre: entre: se toque, se pop, se top, me provoque!

3.12.10

21-02-2007



primeiro festival.
um dos dias mais felizes da minha vida.
estive perto de um amor.
estive perto de Deus, o meu Deus, quando estivemos em pico alto.
lembro da volta, ladeira abaixo cantando:


Bem que eu me lembro a gente sentado ali
Na grama do aterro sob o sol
Ob-observando hipócritas
Disfarçados rondando ao redor
Amigos presos, amigos sumindo assim,
Prá nunca mais
Nas recordações retrados do mal em si,
Melhor é deixar prá trás




No, woman no cry

No, woman no cry




Bem que eu me lembro a gente sentado ali
Na grama do aterro sob o céu
Ob-observando estrelas
Junto à fogueirinha de papel
Quentar o frio, requentar o pão
E comer por vo--o--ocê
Os pés de manhã
Pisar o chão
Eu sei a barra de viver
Mas, se Deus quiser
Tudo, tudo, tudo vai dar pé,
tudo, tudo, tudo vai dar pé
Tudo, tudo, tudo vai dar pé,
tudo, tudo, tudo vai dar pé
Tudo, tudo, tudo vai dar pé,
tudo, tudo, tudo vai dar pé




No, woman no cry

No, woman no cry


saudades. e certeza de que se pode esquecer um grande amor. de que o caminho está sempre à frente. abre-te sésamo, peito! eia! arre, vida, de água pra rolar e coisas pela frente!

Nenhum comentário: