xok:

agora... adentre: entre: se toque, se pop, se top, me provoque!

28.11.10

19-03-2006



É tudo pedra. Meu coração é como um passarinho saciado por uma gota de orvalho.
Obrigado. Obrigado, por esse novo dia.
É você quem me leva. Eu estou em seus braços como uma criança que dorme.
E ao doce suspiro do seu peito, eu sei que você há de me levar para onde deva ir...
Obrigado. O caminho que você escolheu para mim está assanhado de flores.
O sol vai se levantar para nos acolher, meu amor.
Você canta: “A felicidade do pobre parece a grande ilusão do carnaval”.
Mas o carnaval é coisa que se repete. Todos os anos. E antecede as minhas dores de março. Mas eis que chega abriu e tudo se renova.
Vezes estamos juntos nesta transformação. Uma única vez não.
A cobra agora troca de peles de novo. E a cobra sou eu. Nem sei como hei de me vestir neste novo caminho antigo. Mas sei que a sombra das nossas crianças sorrindo ainda vai estar comigo e consigo. E sei, amigo, que ainda temos muito o que brincar.
Quer, quer mesmo deixar de brincar comigo?

Nenhum comentário: