xok:

agora... adentre: entre: se toque, se pop, se top, me provoque!

2.11.10

Aíla e eu

Aíla Sampaio
Não facilite com a palavra amor. Não a jogue no espaço, bolha de sabão. Não se inebrie com o seu engalanado som. Não a empregue sem razão acima de toda razão. Não brinque, não experimente, não cometa a loucura sem remissão de espalhar aos quatro ventos do mundo essa palavra que é toda sigilo e nudez, perfeição e exílio na Terra. Não a pronuncie se não for capaz de sentir verdadeiramente o que ela representa...
Paulo José

menina das traduções de mim. mais uma vez me perdi nesta palavra amor, mais uma vez apoiei-me em nuvens e, agora, solto no espaço, encontro em tuas palavras as letras que não se formam em mim de dentro para fora. como tantas vezes fiz, vou te roubar, me explicar por ti, me reinventar. afinal, nascerei de novo e novamente sem datas: terei dias apenas a ver passar.


Nenhum comentário: