xok:

agora... adentre: entre: se toque, se pop, se top, me provoque!

28.11.10

29-11-2006

bom. o nome dessa foto, que não dava pra visualizar na pasta de imagens do ciber, era MEDO DE SE APAIXONAR.
vamos ver no que dá.
medo de me apaixonar é um dos poucos que não tenho.
eita vida! embrenhado na curva do mundo.
os amigos, só por dentro de mim.
me sentei hoje numa privada de restaurante e me vi chorando por me sentir em casa. parecia lar. é que a casa que ocupo é desocupada de tudo.
a vida quase sempre nos dessurpreende, né?
está tudo às claras. em carne viva e vida em carne nenhuma.
desejo, meu amigo, que tenha músculos da face entumecidos de sorrisos bons.
chega de fortificar os muros das lamentações de nós mesmos.
precisamos de força.
precisamos nos amar mais e estarmos mais disponíveis para abraços e companhias descompromissadas.
por falar nisso, como sei pelo seu álbum do orkut, cozinha bem. nos devemos uma farra de guloseimas e risadas boas de coisa alguma.
quero celebrar a vida. quero-o junto de mim nesta hora.
quero que celebre a vida e que, daqui a vinte anos, nem tenhamos que nos encontrar no trilho do trem da bezerra de menezes.
você é especial. as vezes não entendemos certas coisas. daí, a vida!

Nenhum comentário: