xok:

agora... adentre: entre: se toque, se pop, se top, me provoque!

30.7.10

FORTALEZA: CAOS: DIZ: ESPERA!


HOJE: dia difícil. 5h levei, para ir de minha casa
> Wassington Soares > Terminal do Antônio Bezerra > Olavo Oliveira.


a tristeza: não por não ter dado certo nada do que deveria resolver.
: por não me deslocar na cidade com paz, com calma: engarrafado!

esta semana no Centro Cultural Dragão do Mar fui impedido de circular com a bike.
mas como?
me dei conta: o estacinamento de bicicletas não foi pensado para os frequentadores, fica no mesmo estacionamento dos funcionários que utilizam carros.
mais um espaço que não colabora com os que colaboram com

a terra

a água

o ar

a vida...

perto de casa um acidente: carro e moto.
isto me desespera. mas antes me diz: espera: deixe que se acabe este mundo.
e que Deus nos abençoe.

findo com uma frase linda que li de Demi Moore:
"é tão fácil viver longe de tudo. eu deixei muita coisa para trás, e mesmo assim me sinto abençoada"
- ELLE, julho/2010.

agora escuto Bethânea cantando: orações.
e me preparo, doce bárbaro, para os civilizados.

5 comentários:

Iole disse...

Puxa... fez um verdadeiro turismo em Fortaleza mesmo. Pena que as coisas não foram exatamente resolvidas. Mas serão, tenha fé!
Acidentes doem. Doi ver os outros, doi imaginar que poderia ser alguém que conhecemos. E doi mais ainda quando no auge do nosse desespero pensamos nas nossas crias.
Espero que as coisas melhorem...
Para nós.
Para o mundo.

Azul Choque disse...

então...
refiz o s caminhos a tarde.
outras poluições.
incrível como nossa Fortaleza agora é da bandeiras agitadas!

acho que vou marinar, sabia?

Victor Hugo disse...

Dói mesmo isso Iole.
Paulo, já vi a quantidade d bandeiras coloridas em Fortaleza, mas me impressionou mais ver "Casas comitês" enormes sendo construídas.

Uma dúvida: o que é marinar?

Te amo!

Azul Choque disse...

marinar: acreditar na Marina, brincar de utopia na hora do voto...

Victor Hugo disse...

AAhhh sim! explicado. :P