xok:

agora... adentre: entre: se toque, se pop, se top, me provoque!

15.7.10

sobre esmaltes

sabe,
pinto as unhas desde 2006.
primeiro foi pro espetáculo Umbandangandãns.
de preto, borradas: adoro!


depois, no Estudo Sobre Cinderela, adotei as unhas roxas.


em nenhuma das imagens acima dá pra ver minhas unhas. me pergunto se os espectadores viam. não importa. como diz meu anjo torto: o que importa é o meu ego inflado.

isso me fez sair procurando por aí os homens que pintam as unhas. porque ultimamente tenho pintado bastante e achado muito legal! quanto mais colorido melhor e divertido!

agora estou postando enquanto seca o amolecedor de cutículas. vou pintar tudo de preto e fazer uma francezinha de cada cor diferente. pior: nem tenho coordenação. se funcionar eu fotografo e divido. vou até chamar de French dark colored !!!! que role então!

aí, procurando parceiros encontrei.

Seal usa esmalte. nem é base incolor, é esmalte e pronto! cantor com as unhas pintadas de preto não é novidade nenhuma! mas bem que ele resolveu abraçar a tendência de cores nas unhas. ainda bem discretas, mas já tá ganhando cor!


encontrei também outro queridinho, ousando mais na saída de uma boite: o príncipe harry, abalando de unha vermelha! será que combina com a cuequinha? ui chuchu!




Guia de esmaltes: "– Enviado usando a Barra de Ferramentas Google"

Nenhum comentário: