xok:

agora... adentre: entre: se toque, se pop, se top, me provoque!

11.7.10

pintando a unha



a Risqué demoliu, se tacou, foi ao fundo da curtição!
inspirado no mundo das Penélopes tombou com oito cores de esmaltes do papouco!
causando com os Pinks:
momento penélope, renda charmosa, charminho lilás, pink vigarista (que adorei e adotei!), atitude pink, penélope charmosa, armadilha rosa e apuro violeta.
eu e Anastácia já deixamos o mundo, as paredes e o céu pink. Quem quiser provar, combina uma pincelada com agente!

p.s: só tenho até agora o pink vigarista. quem achar os outros na Fortaleza me dá a dica?

2 comentários:

Plínio Renan disse...

http://desposeia.wordpress.com/
(olha o post prêmio dardos)
bjos

Azul Choque disse...

tô descobrindo como faço isso. dificuldade em seguir regras. rsrs. mas vamos nessa. me ajuda?