xok:

agora... adentre: entre: se toque, se pop, se top, me provoque!

15.7.10

um grito branco: o q vc curte: deus me livre ou agora pelo amor de deus?


esbórnia.

diabéisso?

li agora, no msn, V H dizendo que tendo um carro me levaria pra ela.
nem sei onde é, mas achei linda a esbórnia!

gosto dos riscos, dos que dão a cara a tapa.

gosto dos meninos velhos que esquecem a idade que têm: acordem, vão pra vida, se joguem, antes que anoiteça!

pensei ficar de fora... que nada!

eu sou uma mala, mas cheia de coisinhas, de pertences, de histórias...

se esta mala me lava a Luxemburgo, terra de palhaços, eia!

eu disse ao honório quando ele entrou: madrugada e elas chegam, brilhando feito estrelas, as pincesas.

e reclamei: quero cigarro, café, pq cansei de taça com gelo e cachaça!

ainda era meia noite, cinderela virando açoite, como diz a Lucinda que me alucina!

foi assim:

·$15·#Victor Hugo·#·$·0 diz:
sou eu indo te chamar pra esbornia
te pegar
se eu tivesse um carro ia ai mesmo
vagar pela noite, vagar nao causar

pink vigarista! diz:
esbórnia?
o q é?

·$15·#Victor Hugo·#·$·0 diz:
sim a boemia com um nome mais zona norte
hehe

pink vigarista! diz:
adoro a esbórnia!

·$15·#Victor Hugo·#·$·0 diz:
adoramos

pink vigarista! diz:
vou escrever sobre isso.

·$15·#Victor Hugo·#·$·0 diz:
eu tenho varias frases esborniadas
mas nem sei onde estão
preciso mostrar os meus textos
ainda mais depois desse carão

pink vigarista! diz:
sim!
adorarei.
mostro tudo tbm.
amo um troca troca!

·$15·#Victor Hugo·#·$·0 diz:
troca troca é super bom

assim fazemos a vida.
poesia? que nada! tudo é cilada discarada de cara desamarrada de quem tem saco pequeno para encarar pouca jornada!

eu sou dos muitos!

de meu?

só o mundo!

3 comentários:

victor hugo portela disse...

Amei a foto, amei o texto. Amo você, amo a esbórnia.

Lolinha disse...

Se nesse carro tiver vaga, vou com vocês nem que seja pra Luxemburgo!!!

Paulo José disse...

o carro será uma topic! ou uma caçamba, se depender de mim!