xok:

agora... adentre: entre: se toque, se pop, se top, me provoque!

14.7.10

sobre o planet clubber






pensando sobre a PARTY MONSTER.

sabemos que existe um filme, com o queridinho grande Macaulay Culkin no papel de Michael Alig.

é sobre o nascimento da cultura clubber.

alguns "cuidados" (e minhas impressões):

Regras para ser fabuloso:

a. Sempre fique na direita em uma foto. Assim, quando a foto for impressa você estará a esquerda, e por isso, todos verão você quando forem ler a chamada da foto: é muita vontade, no lugar de curtir o momento ficar fazendo verdadeiros cálculos. um bom leonino nem pensa nisso e só dá ele - alma leonina a todos!

b. Nunca seja visto tomando outra coisa que não seja champanhe: só tomo cachaça, e adoro!

c. Não use heroína: nem nada - largar o cigarro careta de nicotina já tem sido uma batalha, kkkkkkkkkkkkk.

d. Nunca use branco no dia do Trabalho: nem nunca, afinal, suja demaaaaaaaaaais!

Regras para publicidade:

1. Nenhuma publicidade é ruim: eita - conheço gente bem mal fichada!

2. Quando algo é publicado, automaticamente se torna verdade: ouvi em Hilda Furacão "quando se estabelece uma verdade, a primeira coisa a fazer deve ser acreditar nela" - é cruel?

3. Nunca termine com alguém em público: em público é melhor se for com alguém em descontrole, evita ou intimida uma possibilidade de escândalo.

A Arte de Dominar um Lugar:

Depois de fazer sua grande entrada, pegue seu amigo pela mão e saia cumprimentando todo mundo, dando a volta no salão. Quando terminarem, cada um siga em direções opostas, parando e perguntando para as pessoas se elas viram seu amigo. Depois, encontrem-se novamente e saiam falando para as pessoas "Olha, achei meu amigo": e eu achei da quinta série! nem se chama mais assim, né? piada interna, então: aos com mais de 30!

Regras da noite de Nova York nos anos 80 (como era isso no Brasil? eu vivia brincando nas ruas de Araripina - um menino, meu Deus!):

1. A primeira impressão é a que fica. Por isso, quando você for a um lugar, nunca chegue... faça uma entrada: acho bem! é divertido e saudável - mas nada de pára-quedas em lugares com fios elétricos!

2. Tenha certeza que sua roupa fica boa em fotos preto-e-branco, e tenha uma boa fala na manga, mesmo que você tenha que conversar sozinho: roupa boa só a de my Lady Gaga, aparece em qualquer foto! e já pensou em me ver conversando só? pois é bem normal e diário. me acompanha ao super mercado - acho a falta de assunto!

3. Cuidado com as pessoas que não sabem seus lugares: eu acho que devem ter cuidado comigo! kkkkkkkkkkkkkk.

Regras para ser um superstar DJ:

1. Sempre pode-se contar com a coletânea do Studio 54: dou uma mãozinha - http://search.4shared.com/q/1/studio%2054

2. Madonna sempre funciona: é só vir em minha casa - com certeza!

3. Quando tudo falhar, toque techno. É irreconhecível, anônimo, e todos acharão você um máximo: deve ser nessa hora que eu me perco e vou embora!

(as frases são de James St. James, autor do livro que inspira o filme e Michael Alig, personagem de Macaulay Culkin)

acima umas fotinhas das tribos: adoro!





2 comentários:

Lolinha disse...

Leonino não precisa de regras, afinal de contas: ARRAZA sempre!!!

Paulo José disse...

pois é: corre a lenda: leonino não nasce: estréia!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk