xok:

agora... adentre: entre: se toque, se pop, se top, me provoque!

16.7.10

French dark colored

então... deu certo!

claro que não fui eu quem conseguiu: sem coordenação!
consegui lambindas durante a feitura das unhas!
hummmmmmmmmmmm: tem noção?
amo!


primeiro pintando de preto!


ele diz: mão de bruxa.
eu digo: mão feia, meu amor.


como era mesmo que hominho olhava as unhas?


com durex, pintando de branco pra receber o color de com força!


com durex é bom que pode borrar tudo!


olha a lambança!

depois, com as devidas cores, esperar: ... seca looooooooooooooooooooooogo!

feito defunto: dormi, né?


por último, um extra brilho intensificador da cor!
amanhã danço assim, no show do Jardim das Horas: a música Viciante.
estão todos convocados!
tomara que não aconteça nada com o French dark colored!
depois postarei fotos de amanhã!

2 comentários:

Iole disse...

Ficou liiiiiiindoooo!!!
Amei demais!!!!!!
Espetáculo total!!!

Azul Choque disse...

ficou bom, né?
haveremos de aperfeiçoar!
rsrsrsrs.