xok:

agora... adentre: entre: se toque, se pop, se top, me provoque!

11.7.10

ontem, quintal!




hoje dia de lembrar quintal.

ontem foi tão bom!

diferente. estranho: vivo, forte, carnal - a dança do trio

Honório Félix, Felipe Damasceno e William Pereira, causou.

antes música, bebidinha - adoro xoxota, mas só a da Silvia: quem não provou, precisa!

muita gente, umas conhecidas, outras que nunca vi. algumas que talvez nem verei mais. mas gente bacana, bonita, fina, elegante e sincera.

ah, vou abrir um marcador no blog para receitas, principalmente as inexperadas, como a do patê de abóbora com grão de bico que virou sopa. também surrupiarei a receita do brigadeiro de cacau, que parece de café! hummmmmmmmmmmmm. tudo isso teve ontem. teremos mais! e quem queiser ensinar a fazer comidinhas gostosas: pjalencar@gmail.com

senti falta do meu amor. mas tive a Anastácia estreando na noite, com dignidade! dormiu às 4h, crê nisso?

a foto em cima é de um outro dia no Quintal: com as sapateadoras Valéria Pinheiro, Terry (vulgo Terizinha) e Roxane Buterfly (que sapateou no Cimento): e foi lindo!

no final de tudo, momento varanda, "dancei" A Dama do Passo. contei a história de um Pernambuco lindo. me banhei e banhei os queridos. eia: quero leveza e futilidades que me salvem. ganhei asas: quero rumos por onde voar!

ah, mega sena, se eu ganhar....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos chocados de azul na alma e no coração!

4 comentários:

silvia moura disse...

já me metendo:posso postar no meu blog????????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Também teve a receita de como fazer pra gente até o fim da noite sem perder os cacos...

Azul Choque disse...

ei Moura,
já surrupiei a receita do brigadeiro.
falta só a do pa tê sopa.
rsrsrsrs.
manda!

Iole disse...

Olha só! Perdemos a estréia de Anastácia!!!
Mas terão outras...
:)
(Respirando fundo raiva da frota de ônibus de Fortaleza.)

Azul Choque disse...

sim. inventaremos outras!
amém!