xok:

agora... adentre: entre: se toque, se pop, se top, me provoque!

6.7.10

quase 32 anos!


Pois bem,
aos 32 anos entro em outra crise. talvez nem saiba qual...
mas num era aos 30?
só que por esta já passei.
e, sem volta, sei que tenho outros ciclos, embora nunca tenha menstruado.
será que tenho a alma feminina? será que a minha menstrua?
que seja um sangue azul. mas azul choque, parente do amigo rosa.

sou ator, bailarino, coreógrafo, e canto (des) concertos para minha mãe.
vixi, pareceu aquele povo ascendente a top! kkkkkkkkkkkk.
nem sou: tenho descendência pernambucana: chamo-me africadeusnambucano.

mas sou performer, e isso é fato. tá no sangue. azul?
não, no de palhaço: meu avô materno fugiu num circo aos doze anos.

em cima sou eu maquiando uma bailarina (Patricia Crespí) para entrar em cena no meu trabalho chamado CATECISMO, onde dançamos a arte erótica. depois falo sobre isso.

depois falo sobre mais.

se tenho objetivos aqui? vários. me dividir, é um bom começo.

sejam bem vindos os novos conhecidos, e os amigos.

:talvez caia na armadilha de, não sabendo usar direito isso, deixar o tiro sair pela culatra. mas, paciência: segredo só é segredo quando não se abre a boca que fica na ponta dos dedos!

beijo azul choque, chocado na alma e no coração!




Nenhum comentário: